Premiere de 'Lust, Caution' no Japão

03/02/2008

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
LeeHom, Ang Lee e Tang Wei no Japão



Ang Lee, Tang Wei e LeeHom Wang visitaram o Japão e discursaram na premiere do filme “Lust, Caution” em 24 de Janeiro na Tokyo Oriental. (...)

Na premiere, Anna Saeki cantou o tango “Donde estas Corazon”, mesma música que toca no filme e Kosuke Atari cantou para os convidados, “Nocturne”, a música japonesa tema do filme.

Kosuke Atari canta uma versão da música de LeeHom, “Shangri-La” em seu álbum japonês, mas essa foi a primeira vez que eles se encontram. LeeHom deu suas impressões sobre a versão de Kosuke, “É legal. Os arranjos são ótimos e seu estilo de cantar é único. Eu gostei”. Sobre o filme: “Essa experiência me mudou e me fez crescer. Foi a primeira vez que eu atuei em mandarin durante todo um filme. Eu fiquei dentro desse personagem chinês por 9 meses. Foi uma experiência muito gratificante para mim.” Para seus fãs japoneses ele falou: “O tempo que passo ao visitar o Japão é sempre maravilhoso”.”Arigato Gozaimashita” (“Muito obrigado” em japonês).

Fonte: wangleehom.com, cinemacafe.net / Tradução: Yasuko (Jp-En), Emiko (Jp-En), Roberta (En-Pt)

_______________________


Quem ficou curioso para escutar a versão do Kosuke Atari da música de LeeHom,
aqui vai:

03
Kokoro No You.m...

E aqui vai a versão original
do LeeHom:
Leehom
Wang - Xin ...


Eu prefiro a versão original
do LeeHom, mas o cover de Kosuke não ficou nada mal. :)
Roberta

2 comentários:

Laísa Mangela disse...

Eu também prefiro a versão do Leehom. :)

Anônimo disse...

Não adianta.... a do Lee Hom é melhor xD. Mas a do outro ficou legal tbm, claro.