" Lust, Caution " no Brasil

03/02/2008


O filme com data marcada para estrear aqui no Brasil no dia 31 de dezembro de 2007 ainda não foi parar nas telonas de todo o país, mas quem esteve nos festivais de cinema em São Paulo e no Rio de Janeiro, ano passado, pôde conferir o trabalho do Leehom atuando - além do trabalho de todo o elenco e do Ang Lee, o diretor do filme. Mesmo não estando disponível em muitos lugares, o filme tem recebido algumas "críticas" bem interessantes, e é por isso que estou aqui agora. Então quem quiser dar uma conferida no que andam dizendo do último filme de Ang Lee acesse: Yahoo Cinema, Cinema Em Cena e Adoro Cinema.

E é isso aí pessoal, mais uma vez, aproveitei uma brechinha do post da Roberta pra colaborar um pouco. Agora a gente continua na torcida pra que o filme seja oficialmente lançado logo. :)
- Laísa Mangela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, já era para o filme ter saído por aqui, mas msm assim nada!! Parece um boicote a filmes orientais! O filme do Jay Chou tbm (Curse of the Golden Flower), já era para ter saído a um tempão e nada =[!!

Gostei das críticas o que deixa o atraso do filme mais estranho ainda ù.ú. Achei bem interessante pelas sinopses, mas tudo bem, só dá para esperar, neh!?!

Tbm estou na torcida! Que o filme saia logo =]!!

Laísa Mangela disse...

é... eu nem espero mais vê-lo nos cinemas, já me darei por muito feliz se sair em DVD (de preferência com opção de dublagem em português, pq eu já desisti de ler legenda ó.ó) ;D
os únicos orientais que eles não boicotam são o Jet Li (que eu adoro) e o Jackie Chan... o que é muita sacanagem, do meu ponto de vista
mas é esperar (e torcer) pra ver. ^^

Anônimo disse...

Pois é! Muita sacanagem não terem lançado o filme no Brasil ainda!:( Eu esperava que ele fosse ser exibido nos cinemas por se tratar de um filme do Ang Lee e também por causa dos prêmios que venceu. :/
Realmente no Brasil quando se trata de filme chinês/taiwanês, só lançam os filmes do jet li, jackie chan e filmes genêricos de artes marciais.
Mas, bora torcer!!!
Bjs!