Bem-Vindos ao OurHome Brasil

( S I T E - E M - C O N S T R U Ç Ã O )

O OurHome Brasil é o 1º Fã-Clube do LeeHom criado em nosso país. Neste site iremos pôr várias informações, notícias e muito mais sobre esse fantástico e super talentoso cantor, compositor, produtor, letrista, instrumentista e ator.

Se quiser participar e contribuir com o blog-site e fazer parte do fã-clube entre em contato conosco! Basta fazer um comentário neste post dizendo o seu e-mail para que possamos entrar em contato com você.

O Site encontrá-se em contrução. Tenham um pouco de paciência! :)

Saludos!

Roberta de Mello & Laísa Mangela

21 comentários:

Anônimo disse...

Euuu Quero Participaar
meu e-mail eh: michelly_mei_engracadinha@hotmail.com

Lord Alexei disse...

Se eu puder ajudar, estou aqui ;D
lord_alexei@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei ei ei \o
Estou aqui too
konzhou@hotmail.com

cockney girl disse...

eu tambem quero ajudar...
o meu email é
jin_angelyayaa@hotmail.com

tou em portugal mas sou chinesa
fiquei mt contente por haver isto.
conta comigo!

Global disse...

eu tambem quero ajudar meu email e: cleitonquest@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola.....se quiserem posso ajudar colocando os albuns do Lee aqui....não conhecia todas as musicas,mas me encantei por todas rsrs...Bjs e meu email: snaboa@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Chang Siao Fon, sou brasileira, filha adotiva de pais chineses, atualmente moro em Taipei. E Wang Lee Hom, vai fazer dois shows aqui..nos dias 19 e 20 de setembro. Claro, já comprei meu convite... Se eu puder ajudar em algo, estou aqui em Taipei. Msn: chang.siao@hotmail.com e meu e-mail sf.chang@yahoo.com.br. Abraços.

Anônimo disse...

Oii, tb quero participar meu email, karen_morticia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu Amo Lee Hom!

Quero participar!

caolchamavioleta@gmail.com

Anônimo disse...

ops,email errado

carolchamavioleta@gmail.com

Anônimo disse...

Oh Meu Deus!!
Entao existe OurHome Brasil!!!
Sou grande fan de Leehom! Eu amo ele! Yongyuan zhichi Wang Leehom!
Bom, sou recem-chegada do Japao e ja tou sentindo muita falta dele.
Ja ouviram a musica nova dele,"Xintiao", nao? Ah essa me da uma vontade de chorar!!

Claro que quero participar daqui!
Meu email
komaritoh@hotmail.co.jp
Espero por sua resposta.
Um beijo

Anônimo disse...

Que legal que vocês existem!
Só queria dizer que o site é muito legal! \o

Parabéns!

A. Lin disse...

E aí galera!
Só queria fazer uma correção. Em várias partes do site vocês falam do suposto estilo musical criado pelo Leehom. O certo é chinked-out e nou chicken-out como está escrito. Chink é uma expressão em inglês pejorativa para se referir a um chinês. Leehom usou isso e inverteu a conotação do siginificado dessa expressão, usando sua música influências da música tradicional chinesa e seus instrumentos. Ou seja, ao invés de desprezo ou menosprezo e preconceito, chinked out é tem o propósito de exaltar a etnia e cultura chinesa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quero participar, sou muito fã do Wang.
email: augcrc@yahoo.com.br

Unknown disse...

OI EU QUERO PARTICIPAR TAMBEM.NÃO SOU JAPONESA COM DIZEM,MAS SOU PERNAMBUCA QUE GOSTA DE UMA BOA MÚSICA.MEU EMAIL É (PRIMUVUCA@YAHOO.COM.BR)VALEU

Anônimo disse...

Gostaria de participar!!!Adoro o trabalho dele!!!Um abraço!

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar!!!esqueci ate de colocar meu e-mail de tanto entusiasmo!desculpe(shung.li@hotmail.com)!!obrigada

patricia disse...

quero participar tambem!!
del18therion@hotmail.com

Sheila Mota disse...

Quero participar.....!!!!
sheilamota2011@hotmail.com
este é meu email

Unknown disse...

Eu quero ajudar! :D
fiorelladc.94@gmail.com