Lust, Caution - NOS CINEMAS!

01/05/2009

1º de maio, dia internacional do trabalho... então me deixem trabalhar, rs!
Tô aqui para dar uma notícia esperada por muita gente: "Lust, Caution (Desejo & Perigo)", mais recente obra do diretor Ang Lee ("Brokeback Mountain"), tem estreia confirmada para o dia 15 de maio.
Não dá para saber se o filme entrará no circuito nacional ou só em algumas cidades, mas o importante é que - mesmo depois de quase dois anos - o filme está chegando às nossas casas; essa estreia mostra que provavelmente também teremos a oportunidade de conseguirmos um lançamento em DVD (uhul! rs).
Bom, o caso é que poderemos ver Wang Leehom atuando!
Sem mais no momento.

Fonte: Yahoo Cinema.

- Laísa Cardoso.

Um comentário:

xiaomari disse...

Hello Laisa!
Faz tempao!
Sou aquela japonesa que deu aqui uns mensagens 2,3meses atras. Lembra de mim?
Bom, agora tou aqui no Japao para cuidar meu pai recem-operado, e ainda nao tem previsao para voltar pra ai no Brasil. E, ai que PENA! PENA mesmo que eu nao vou conseguir assistir a "Desejo & Perigo" ai... Eu realmente queria ver Leehom como Kuang Youming com
legendagem(? palavra certa?)em portugues!!! Na verdade eu nao sei contar quantas vezes ja assisti a esse filme(me perdoa, fas brasileiras!). Leehom,esse homem americano, fez maior esforco com esse papel! E dedicou ao papel demais, e depois ficou dificil para se livrar...(Agora ja tudo bem,mas naquela epoca...)
Eu amo ele por essa sinceridade e pureza e paixao!
Entao quem tem chance de assistir ao esse filme, por favor vai ao cinema e torce por ele!!
E Tony-san tambem ta maximo e Tan Wei, tambem se sacrificou tanto e fez tudo maravilhoso!!

Por favor me perdoa com meu pobre portugues! Aqui eu tou sem meu santo dicionario!