Wang Leehom & Jane Zhang

13/02/2009

Como muitos de vocês sabem, o clipe de "Another Heaven" ficou pronto e ficou lindo. Então cá estou eu para mostrar o vídeo para quem ainda não viu, e aproveitar para me desculpar por estar demorando tanto entre um post e outro.
Ocorre que agora estou cursando o 3º ano do Ensino Médio, o que demanda um tempo enorme da minha pobre pessoa, então continuarei vindo aqui conforme o tempo for surgindo. Agradeço a todos pelas visitas e, por fim, desejo a vocês uma ótima Sexta-Feira 13 - que caiu na lua cheia, inclusive.

Bom, sobre o clipe; trata-se da faixa número 6 do álbum "Heartbeat", e conta com a participação de Jane Zhang, cantora de C-Pop. Ademais, não há o que dizer, afinal, sou suspeita para falar o que quer que seja sobre o trabalho de Leehom.

Sem mais delongas, então, vamos ao clipe:

王力宏 张靓颖 另一个天堂 (Another Heaven)


Faça download do vídeo aqui.

- Laísa Cardoso.

Nenhum comentário: