"Heartbeat"

17/12/2008

Olá a todos. Bom, pra começar, a verdade é que não sei se continuarei postando aqui no blog... a Roberta sumiu, e eu não sei por quê; era ela quem entendia melhor chinês e todo o resto, então eu nem tenho como colocar as notícias sobre o Leehom aqui, só as que eu consigo deduzir - por assim dizer. Então espero que me desculpem.
Mas, mudando de assunto, tô aqui hoje pra mostrar a vocês o mais novo videoclip do Leehom, da canção "Heartbeat", presente em seu último álbum - Music-Man -, espero que curtam como eu curti. Para o caso de eu não voltar até o Natal, boas festas a todos!

Wang Leehom - Heartbeat


- Laísa Cardoso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola,Laisa!
Meu nome eh Xiaomari. Muito prazer!
Eu ja deixei a mensagem aqui uma vez, sera que voce percebeu? Bom, eu muito gostei de saber que existe OurHome tambem aqui no Brasil, e ja disparei tudo pra minhas amigas de Leehom-fan la no japao!! E claro que tudo mundo de la ta gostando de saber essa noticia! Entao por favor nao desiste de continuar aqui, viu! Se puder, eu quero contribuir tambem!

Sobre MV de "Heartbeat", a menina que faz pal com Leehom eh uma japonesa, sabia? Ela faz parte de um grupo que se chama "Speed" la no japao, e desta vez, o "Leehom side" gostou de "olhar" dela,
atuando no TV-CM de "Shiseido".

Me desculpe de qualquer erro no meu comentario, pois sou uma estrangeira, por favor!

Laísa Mangela disse...

Eu não quero desistir, mas como expliquei, não entendo quase nada de chinês/japonês/afins pra poder traduzir corretamente as notícias e tal. Além do mais, a webmaster do blog sumiu... bom, se quiser, me "add" no msn (lala_mangela@hotmail.com), aí a gente vê o que faz. Bye bye ;*

Anônimo disse...

Amei esse clipe! Muito boa a música!

^^

Obrigado pelo trabalho duro!