Wang Leehom no Sony Fair 2008

07/04/2008

Olá meninos e meninas, como têm passado? Bem, depois da notícia que a Roberta nos deu ontem, acredito eu, que estão todos muito bem e felizes. E hoje cá estou eu alegrar mais um pouquinho o dia de vocês (só para manter o clima de festa do post anterior); trago a vocês fotos do Sony Fair 2008[*] (um festival promovido e organizado pela filial taiwanesa da Sony) no qual nosso Leehom fez uma apresentação bem legal no último dia 5 (sábado). Espero que apreciem; assim que possível eu volto aqui com vídeos dessa apresentação, ok?



[*] - site em inglês falando sobre o festival.

- Laísa Mangela.
xoxo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal =D.
Li no site da [*] que as estrelas da Sony BMG se apresentariam nas noites dos finais de semana para chamar a atenção do público pra essa feira (a Sony Fair 2008) de alta tecnologia com Blu-ray, Bluetooth, entre outros (notaram q tudo de alta tecnologia q têm lançado tem "Blue" no meio xD).

Não é uma surpresa, LeeHom com certeza chama a atenção da galera xD. Imagino se ele foi jogar PS3 ou PSPheuehuahua xD.

Vlw pelas notícias, Teh+

Laísa Mangela disse...

É verdade; é tudo com 'blue' alguma coisa, 'i' alguma coisa ou ainda 'high' alguma coisa... dfasfdsgdfshdfsgf... ah, eu ia querer jogar PS3 com o Leehom! xD

leehom_only disse...

haha leehom é mesmo muito muito

quer onde ele esteja ,chama atenção

brilhaaa|||||||mais que estrela!!