Canção nova tocara em comercial

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Wang Leehom esteve em estúdio para gravar o comercial de chá em que faz o papel do vocalista principal de uma banda. O enredo do comercial envolve uma sessão de ensaio com sua banda em que o microfone perde o som e os intrumentos ficam com problemas. No entanto, depois de beber o chá do comercial eles conseguem com sucesso terminar a música. Essa música é a última criação do LeeHom e será incluida em seu próximo album.

LeeHom prever que irá lançar seu album durante as férias de verão e que também irá estrear sua turnê de shows na Ásia. Ano passado ele focou suas atenções artísticas na filmagem do filme "Lust, Caution", mas este ano ele retornará à música.
Fonte: stardaily.com.cn
_______________


O chá em questão é o Lipton Tea que é vendido em vários paises inclusive no Brasil! :) É muito bom! Eu sou meio suspeita para dizer porque adoro chá gelado. Mas, enfim...estou ansiosa para escutar a nova música do LeeHom e também para
saber qual será o estilo que ele vai seguir no próximo album.

Ah! Pedimos perdão pela falta de atualizações, mas é que o LeeHom anda meio
quietinho mesmo.

- Roberta

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, fãs do Leehom!!
Também estou curioso quanto ao novo estilo e novas músicas =D e.. também gosto de chá =D.
"anda meio quietinho mesmo" uhuhauahuahuahauh xD.

Laísa Mangela disse...

é, acho que estamos todos ansiosos e curiosos. :)
aaah... alguém sabe como conseguir 'ler' caracteres asiáticos sem ter que usar o cd do windows? meu pc foi formatado, e chegou com aquela opção das configurações de idioma desmarcada... :/
(odeio ficar vendo só um monte de quadradinhos...)
aaaah! aproveito o momento pra desejar FELIZ ANIVERSÁRIO a Roberta (de novo ^^) \o/
=*

Rasckita disse...

Chen,
nossa tô curiosa demais! Ano passado fiquei assim também! Quando fiquei sabendo que iam tocar a música nova dele em uma radio fiquei a noite toda na net esperando tocarem a música nova do LeeHom. Quando tocou fiquei nas nuvens eheheh! :D A música era 'Falling Leaves, Return to Roots' tão lindaaaaa!

Laísa,
Valeu!!! Caramba! Eu tô ficando bem velha! ehehehe 21 anos! xD
Quando aos caracteres em chinês...mmm o meu já veio instalado, mas eu vou dar uma procurada e te falo como faz para baixar/instalar eles.

Bjs! :*

leehom_only disse...

haha...ficamos sempre ansiosos pelo o trabalho de leehom
e inda é ke sempre quero mais musicas do Lee