Lee Hom e Tang Wei na Revista 'Marie Claire'



Aproveitando a passagem do Lee Hom e da Tang Wei no Japão em ocasião da pré-estréia de "Lust, Caution", a edição japonesa da "Marie Claire" fez uma matéria e uma sessão de fotos com ambos feita pelo fotografo Nobuyoshi Araki.

Segue abaixo algumas fotos das páginas da revista (clique para ve-las em tamanho grande!):





Fonte: Marie Claire Japão / Agradecimentos: hojarasca@HomSweetHome, OurHomeChina
____________

As fotos ficaram lindas! Acho que os dois formam um casal lindo! :) Ah! Vou assistir Lust, Caution hoje!!! :) Estou muitíssimo ansiosa! Depois digo o que achei do filme!
- Roberta

4 comentários:

Laísa Mangela disse...

Aiai... ficaram lindas mesmo! *.*
Melhor que isso; só se fosse eu no lugar dela, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que sonhar é algo gratuito! ^^

Anônimo disse...

Ah! falando nos dois...os fãs fizeram uma montagem do leehom e da tang wei casando e fizeram uma certidão de casamento no photoshop e postaram em sites chineses de notícias e muitos fãs acreditaram! eheheh :D

Laísa Mangela disse...

Ai NÃO! Eu morria!
Afdsgsfhgasgsdafds... namorar ele pode, casar só pode comigo! :)
*delirando*

leehom_only disse...

ai eu nao kero!!nao|||